in

Luísa Sonza homenageia mãe no clipe de “Eliane”; vem assistir!

Depois da parceria com Pabllo Vittar no single “Garupa”, Luísa Sonza lança nesta segunda (15) o clipe de “Eliane”, canção que abre o álbum de estreia da cantora, o “Pandora”. A faixa traz a participação da mãe, que dá nome à música, irmã e avó da cantora.

“Minha mãe foi uma das grandes inspirações para composição desta música, porém gosto de ressaltar que ela também representa a luta e força de todas as mulheres. Superar desafios em uma sociedade ainda muito machista, e lutar por nosso espaço é extremamente relevante”, afirma Luísa.

+ “Pandora” | Luísa Sonza lança primeiro álbum de estúdio e divulga videoclipe de parceria com Pabllo Vittar; confira!

Luísa também ressalta a importância do local de fala e de auxiliar outras mulheres. “Minha família passou por muitas coisas, e quero compartilhar sempre esta experiência que vivi com estas pessoas”, conta a artista, que foi criada por uma família cercada de mulheres e aprendeu muito com todas as experiências adquiridas e tenta reforçar cada vez mais o papel feminino na sociedade atual.

Ao final do clipe, Eliane Gerloff aparece elogiando e falando um pouco mais sobre a cantora enquanto passam imagens do backstage do clipe. “Estava grávida da Luísa e passei por muitas dificuldades, mas tinha certeza de que ela iria surpreender o mundo. Luíza é uma representante de todas as mulheres”, conta.

+ Nova temporada de “Autênticas” com Pabllo Vittar, Lellê, Luisa Sonza e Lexa ganha primeiro trailer

Produzido pelo coletivo de entretenimento TEAM O! e com curadoria da Mynd, o clipe conta com direção de Rodrigo Pitta, que conta que a ideia era criar linha do tempo imaginária entre as três gerações de mulheres da família de Luísa fazendo com que se encontrem num campo lúdico como se estivessem em um sonho.

“Nesse campo lúdico, embaladas pelo violão da Luísa, mãe, avó e irmã se encontram como se estivessem em um sonho”, disse o diretor que completa dizendo que se inspirou na estética do cinema dinamarquês para a produção do clipe.

Vale lembrar que a cantora estreia nesta quarta, 17 de julho, a “Pandora Tour” no Audio, em São Paulo. O show, que começa às 21h, contará com com as faixas do novo álbum da cantora, além de hits da carreira. Para saber mais, clique aqui.

Em disputa contra Solange Couto e João Vitti, Nando Rodrigues vence o “Super Chef Celebridades 2019”

Gkay apresenta Arraiá Do TVZ com participações de Solange Almeida, Ávine Vinny e Fitdance