Connect with us

Música

Luísa Sonza e Jão vivem romance fora da lei no videoclipe de “fugitivos :)”; assista!

Publicado

em

Luísa Sonza revelou nesta terça-feira (02) o videoclipe de “fugitivos :)”, que traz a parceria de Jão. A videoclipe foi dirigido pela própria Luísa em parceria com Jacques Dequeker, com quem a artista já trabalhou outros projetos, como “BRABA”, “Boa Menina” e “Bomba Relógio”.

+ Letra de “fugitivos :)” – Luísa Sonza feat. Jão

“Feliz e realizada com mais este lançamento de DOCE 22, que tem tudo a ver com a minha vibe atual, mais rock n roll. Venho trazendo nesta nova era elementos artísticos dos anos 2000, uma época marcante para mim e que me trouxe diversas inspirações. Muito massa poder ter o Jão nessa comigo, que é um cara que sempre admirei. A junção não poderia ser mais perfeita que esta. Tá tudo lindo demais”, disse Luísa Sonza.

“Fiquei muito feliz com o convite. A ideia era fazer uma música pop bem anos 2000, meio Sandy e Junior e acho que eu e a Luísa estamos em momentos de carreira que tem bastante a ver com isso. Sobre o clipe, é a terceira vez que estou fugindo da polícia, então acho que estou acostumado (risos)”, complementou Jão.

+ “Doce 22”: álbum de Luísa Sonza tem a maior estreia semanal no Spotify Brasil

A canção, que está disponível em todas as plataformas digitais, é uma das três faixas escondidas do disco “Doce 22”, o segundo da carreira de Luísa. “ANACONDA *o* ~~~~”, com Mariah Angeliq e “CAFÉ DA MANHÃ :P”, com Ludmilla, serão reveladas em breve.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending