Após encerrar oficialmente a turnê do disco “DOCE 22”, Luísa Sonza se prepara para o lançamento do terceiro disco da carreira e promete diversas novidades. O projeto contará com a sucessora da faixa “penhasco.”, uma das de maior sucesso da última era.
Sonza já vem trabalhando no LS3, que promete uma evolução na qualidade sonora e uma maturidade muito maior que os trabalhos anteriores. “A irmã de ‘penhasco.’ está pronta. A cantora promete que o próximo álbum terá uma qualidade e um amadurecimento superior ao icônico ‘DOCE 22’”, escreveu o Infos Luísa Sonza, no Twitter.
Ainda sobre o disco, o portal afirma que o projeto terá interludes e uma delas é sobre o fim de um relacionamento recente. “O próximo álbum de Luísa Sonza terá algumas interludes, a cantora também revelou que uma delas é sobre um término recente.”, escreveu.
O LS3 ainda não tem data de estreia divulgada, mas o processo de construção do disco será documentado em uma série exclusiva para a Netflix. A produção mostrará a vida pessoal e a carreira nos palcos e estúdios por outro ângulo, revelando aos fãs o que ainda poucos conhecem sobre Luísa.
Criado e produzido pela Conspiração, as gravações já começaram e estão acompanhando o desenvolvimento de seu novo álbum. "O público vai poder se aprofundar no meu processo criativo. Quando você é artista, a vida particular e a profissional se misturam e eu acho que é isso que as pessoas vão ver. Eu gosto de viver e contar as minhas experiências pessoais nas músicas", diz a cantora.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival