Connect with us

Música

Luísa Sonza estampa outdoor do Spotify na Times Square, em Nova York

Publicado

em

luisa sonza Poltrona Vip

Luísa Sonza estampou nesta quinta-feira (21) um outdoor do Spotify na Times Square, em New York. A ação faz parte do EQUAL, programa global do da plataforma de streaming que promove a equidade para as mulheres na música.

Além disso, a artista também estampa a capa da playlist homônima do Spotify como embaixadora do projeto neste mês de julho. A EQUAL BRASIL conta com mais de 120 mil likes e reúne canções de diversas artistas femininas do país, como Anitta, Carol Biazin, Manu Gavassi, Priscilla Alcantara e outras.

A dona do “Doce 22” comemorou na última segunda-feira, dia 18 de julho, o aniversário de 24 anos. Em comemoração, lançou o single “Cachorrinhas”, que em menos de 24 horas após chegar nas plataformas digitais já contava com mais de 1 milhão de streams no Spotify.

Atualmente, a canção figura nas principais playlists do Spotify Brasil, como a Top Brasil, onde aparece na primeira posição, Spotify Brasil, na segunda, e no Spotify Global, em 136°. Sonza está com seis músicas entre as 100 mais ouvidas da plataforma.

+ Luísa Sonza celebra aniversário com lançamento do single “Cachorrinhas”; assista ao clipe!
+ Letra: “Cachorrinhas” – Luísa Sonza

Confira abaixo os números da estreia de “Cachorrinhas”:

#1 iTunes Brasil
#1 Apple Music Brasil
#1 Youtube Brasil
#2 Spotify Brasil
#4 Deezer Brasil

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending