in

Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Lexa e Lellê são as protagonistas da nova temporada de “Autênticas”

Pabllo Vittar, Lexa, Luísa Sonza e Lellê estrelam nova temporada da série documentário “Autênticas”.

Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Lexa e Lellê se juntaram em um novo projeto. As artistas serão as protagonistas da série documentário, “Autênticas”, produzido pelo o canal GNT. Segundo Pabllo, o programa tem estreia marcada para o dia 8 de agosto, estando previsto vinte episódios, que serão exibidos semanalmente.

+ “Garupa” | Luísa Sonza e Pabllo Vittar gravam videoclipe de parceria juntas em São Paulo

Os fãs costumam acompanhar a vida de cada artista nas redes sociais e em shows, mas os bastidores ainda é algo pouco conhecido e algo que desperta curiosidade. E é por isso, que o intuito da série é mostrar esse lado que ninguém conhece, apresentando a vida de grandes cantoras da música brasileira atual, inclusive os ensaios, gravações e rotina familiar.

Cada episódio vai mostrar na TV o que acontece fora dos palcos. Vamos conhecer o cotidiano de mulheres que se apropriaram da música para expor o universo feminino e servem de inspiração para milhões de brasileiras”, revela Mariana Koehler, diretora de conteúdo do GNT.

Vale lembrar que “Autênticas” existe desde 2018 e foi protagonizada por Marília Mendonça, Paula Fernandes, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo, Paula Mattos e Solange Almeida. Na primeira temporada eram divas do sertanejo, agora é a vez do pop brasileiro entrar em cena com quatro cantoras que já conquistaram o Brasil inteiro!

The Four Brasil é confirmado na Record para segunda temporada

Campanha de Agasalho Mix | Karol G e Vitão realizam pocket show gratuito nesta quarta; saiba mais!