Luísa Sonza foi indicada na última quinta-feira (07) ao Buenos Aires Music Video Festival, primeiro evento internacional de videoclipes na Argentina. Com o sucesso “Cachorrinhas", a cantora aparece em "Vídeo Favorito", na principal categoria de voto popular da premiação, onde também concorrem Rosalía, Lali, Rauw Alejandro, Ricky Martin e mais.
Dirigido por Fernando Nogari, a principal ideia do clipe "CACHORRINHAS" é que as cadelinhas de Luísa - Gisele Pinschers, Britney Spinschers Sonza, e Duda Beainscher Sonza - ganham vida e saem para uma noitada pela cidade com a artista na noite de um eclipse lunar. O vídeo foi todo gravado em película, em 16mm, que é um formato de filme com bastante textura.
Toda a identidade visual do clipe também foi alinhada à própria estética da artista. Com looks totalmente imersos no universo criado pelo diretor, Luísa e seu stylist Victor Miranda buscaram ressignificar peças desgastadas e de estilo underground, no intuito de trazer a essência pura do street.
Com "CACHORRINHAS", Luísa Sonza teve a sua maior estreia solo no Spotify com mais de 1,1 milhão de streams e o sétimo maior début global no final de semana do lançamento. No Youtube, o clipe ultrapassa a marca de 35 milhões de visualizações. Vale ressaltar que no TikTok a música acumula mais de 1 bilhão de visualizações, aparecendo em várias trends do aplicativo.
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo