Nesta quarta-feira (20), algumas horas após ter anunciado em rede nacional o fim de seu namoro com Chico Moedas, Luísa Sonza rebateu uma crítica feita nas redes sociais. Um internauta alegou que a cantora expôs o ex-namorado na televisão contra a sua vontade.
“O Chico não queria exposição nenhuma, aí a Luísa Sonza foi em TV aberta e confessou pra todo mundo que ele traiu e ainda disse que foi no bar”, escreveu a pessoa, fazendo alusão à participação da voz de “Campo de Morango” no “Mais Você”, da TV Globo. Na atração, a loira leu um texto que escreveu, afirmando ter sido traída.
“Não queria exposição nenhuma? Primeiro que ele já era uma pessoa pública antes de mim, segundo que SEMPRE quis e concordou com tudo, a gente tava vivendo algo combinado a dois, juntos”, escreveu a compositora de “Escândalo Íntimo”. A artista ainda destacou o fato de Moedas ter 27 anos, pedindo para que as pessoas não o tratem como alguém imaturo. “Ele é um homem de quase 30 anos e tem toda a liberdade de fazer o que QUISER. Parem de tratar homem como menino”, complementou.
Anteriormente, Luísa deixou Ana Maria Braga emocionada ao confirmar o motivo do rompimento através de um texto. “É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, que se acarreta e desencadeia, o que eles chamam de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa”, iniciou ela.
No final de agosto, Luísa Sonza lançou seu terceiro álbum de estúdio, o “Escândalo Íntimo”. Ela dedicou a música “Chico” ao seu ex-companheiro, que se tornou um dos grandes sucessos do projeto, apresentando uma vibe romântica com influências da Bossa Nova. No início deste mês, a faixa chegou a alcançar o topo do Spotify Brasil.