in

“Escândalo Íntimo”: Luísa Sonza quebra recorde de melhor estreia de todos os tempos de um álbum no Spotify Brasil

Foto: Divulgação

“Escândalo Íntimo”, o aguardado álbum de Luísa Sonza, se tornou o disco com melhor estreia de todos os tempos no Spotify Brasil. Em menos de 24h, a cantora já tinha batido o recorde e terminou o dia com 15.6 milhões de streams.

Além disso, a faixa “Penhasco2” alcançou a primeira posição entre as músicas mais escutadas do Spotify no Brasil e Sonza e Demi Lovato são as primeiras e únicas artistas na história a debutar uma música com 2 milhões de streams na plataforma, no Brasil. Luísa também conseguiu emplacar todas as músicas do álbum no TOP 50 da plataforma de música, sendo seis no TOP 10.

Do projeto, três músicas entraram no Top 200 Global, com “Penhasco2” na posição 41, “Campo de Morango” na posição 140 e “A Dona Aranha” em 181. Em Portugal, “Penhasco2” estreou na posição 10 e “Escândalo íntimo” se tornou o maior debut de um álbum pop brasileiro, recebendo 264 mil plays.

Na Apple Music, Luísa Sonza ocupou o Top 18 inteiro da plataforma e “Escândalo íntimo” foi o álbum mais ouvido. Na Deezer, não foi diferente: todas as faixas estrearam no Top 50, com “Penhasco2” na primeira posição.

O álbum “Escândalo Íntimo” foi lançado na terça-feira (29), às 21h, e chegou com 18 músicas, incluindo feats com Demi Lovato, que canta em português na esperada “Penhasco2”, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat.

O público vai poder conferir as novas músicas ao vivo na apresentação da artista no The Town, no dia 03 de setembro. O show trará outras inovações, como novidades tecnológicas e coreografias entre as músicas, como adiantou Luísa durante coletiva de “Escândalo Íntimo”.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro