Após os recentes ataques à cantora Luísa Sonza, a equipe da artista anunciou nesta sexta-feira (04) que a cantora ficará afastada das redes sociais por um tempo indeterminado para cuidar da saúde mental. Sonza, que sempre foi bastante ativa nas redes, está ausente desde a última segunda, 31.
“Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental”, começa o comunicado, que manda um recado diretamente aos fãs.
Recentemente, Luísa havia contado aos fãs que o segundo disco da carreira já estava pronto. No entanto, o comunicado também revela que o lançamento do projeto foi adiado por conta do acontecimento. “Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento de seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para o fim deste mês, será adiado”, conta.
Desde muito tempo Luísa e Vitão, atual namorado da artista, são duramente atacados nas redes sociais e até mesmo nas ruas. Na última semana, os atos agressivos tomaram uma proporção ainda maior quando os internautas acusaram a dona de “Braba” de ser a culpada pela morte prematura de João Miguel, filho de Whindersson Nunes. Sonza chegou a publicar nas redes um vídeo onde aparecia chorando e pedindo pelo fim dos ataques.
“Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet.”, diz o comunicado. A equipe finaliza dizendo que as ações cabíveis estão sendo tomadas.