Luísa Sonza agitou a plateia no show de abertura do Palco Mundo no último domingo, 22, no Rock In Rio 2024. O espetáculo repleto de sucessos da carreira da artista homenageou ainda o Rio Grande do Sul com muita dança e convidados mais que especiais.
Diferente dos shows anteriores de Sonza da turnê “Escândalo Intimo”, neste a estrutura remeteu ao conceito da versão deluxe do projeto, lançado no último dia 17. O cenário trazia uma ambientação de rochas e diversos andares, onde eram distribuídos os integrantes da banda.
O repertório da apresentação contou com uma seleção dos maiores hits da carreira da artista. “Campo de Morango”, “A Dona Aranha” e “ANACONDA” foram as primeiras a serem performar e já deixaram a energia do público em alta.
O show seguiu por mais alguns hits queridos pelo público e a artista seguiu recebendo o carinho da plateia, que cantava em coro todas as letras. Em “penhasco.”, “Penhasco2” e “Principalmente me sinto arrasada”, quase não se dava para ouvir a voz de Luísa do público, uma vez que este cantava o mais alto que podia.
Em “Chico”, mais um momento especial e íntimo com a artista. Sonza introduziu a faixa com um trechinho de “Folhetim”, de Chico Buarque eternizada na voz de Gal Costa, totalmente acústico, sem instrumentos, e agitou a galera com vocais bem trabalhados.
Além de algumas mudanças no arranjo de algumas canções, Luísa resolveu ir além e deixar o show ainda mais especial e único ao incorporar elementos da música gaúcha. A artista convidou bailarinos do CTG Rancho da Saudade, Os Provincianos, e Emilly Borghetti para compor uma parte do show. A homenagem da cantora gaúcha elevou o show e deixou ainda mais interessante.
Luísa Sonza mostrou em sua estreia no Palco Mundo a versatilidade da jovem artista que é e a capacidade de fazer um show grandioso, de se reinventar e montar um espetáculo que acompanha a sua carreira. O show apoteótico ganha um lugarzinho especial na trajetória repleta de hits e momentos marcantes da artista recém indicada ao Grammy Latino e uma das principais vozes do pop nacional.