Luísa Sonza anunciou o término do namoro com o cantor Vitão na última sexta-feira (20). Os artistas mantinham um relacionamento desde setembro de 2020 e a cantora revelou que os ataques que os dois vinham recebendo nos últimos meses contribuíram para a decisão de dar fim na relação.
“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, disse Luísa ao Hugo Gloss. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, continuou.
Vitão concordou com Luísa em posicionamento: “Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo o que passamos nos obrigou a sermos fortes, mesmo não tendo forças pra isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil de como a intolerância, ignorância e ódio baseado em mentiras pode ser prejudicial na vida de alguém”, comentou. “Mais respeito e união pra todos nós. Eu e Luísa seguimos nos amando e nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco”, finalizou.
Nas redes sociais, Luísa demonstrou carinho ao ex-namorado e afirmou amá-lo e que fará de tudo para protegê-lo. “Eu o amo DEMAIS. Independente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e eu vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar nem abalar”, escreveu Luísa em comentário no Instagram.
As especulações sobre o fim do relacionamento dos artistas já vinham circulando as redes sociais há alguns dias, já que o ex-casal não era visto juntos publicamente há um tempo. Luísa e Vitão continuam com uma relação de amizade e pedem aos fãs que respeitem a decisão de não continuarem juntos.