Connect with us

Charts

Luísa Sonza coloca três músicas no Top 50 do Spotify Brasil

Published

on

LUISA SONZA 5

Com mais de 7 milhões de ouvintes mensais na plataforma, Luísa Sonza possui três músicas no Top 50 do Spotify Brasil. A cantora, que é uma das principais vozes do cenário musical, vem colecionando feitos expressivos desde o lançamento do disco “DOCE 22”, o segundo da carreira da artista.

+ Rock In Rio promove encontro de gerações em homenagem inédita à edição de 1985; saiba mais!

Sonza se uniu a Davi Kneip, Mc Frog e Dj Gabriel do Borel lançou na última quinta-feira (18) o hit “sentaDONA (remix) s2”. A canção, que já era sucesso nas plataformas digitais, ganhou uma nova versão com versos da cantora e rapidamente virou assunto nas redes sociais.

No Spotify, a nova versão aparece na 12ª posição, com mais de 797 mil streams. Já o videoclipe, foi lançado no dia seguinte e conta com mais de 3 milhões de views, ocupando o 1º lugar na lista de vídeos mais ouvidas do YouTube, além de desafiar os internautas a reproduzirem a coreografia.

Ainda na lista, “CAFÉ DA MANHÃ ;P” aparece em 16º lugar, com mais de 690 mil streams. A parceria com Ludmilla rendeu ainda um videoclipe, que conta com 21 milhões de views, além de um challenge com duas versões de coreografia para cada verso das artistas.

No final da lista, o smash hit “ANACONDA *o* ~~~”, com Mariah Angeliq, aparece na 47ª posição, tendo sido executada 380 mil vezes. O videoclipe conta com mais de 30 milhões de visualizações e o challenge da música é um dos mais memoráveis da internet, tendo sido executado por fãs de todo o país. Só no TikTok, são mais de 6 mil vídeos usando o hit.

+ “Anaconda”: hit de Luísa Sonza entra para Top 50 do Spotify Brasil

Vale lembrar que o Top 50, assim como as outras principais playlists do Spotify, reúne as canções mais escutadas do momento. Ou seja, os números de execuções variam de acordo com o período.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending