Connect with us

Televisão

Luísa Sonza viverá cantora famosa em “Amor de Mãe” na Rede Globo

Publicado

em

LUISA SONZA

Luísa Sonza irá estrear nas novelas e no horário nobre da Rede Globo nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”. Na trama, a interprete de “Boa Menina” interpretará Mel, uma cantora famosa que convidará Ryan (Thiago Martins) para uma parceria musical.

Só que não ficará só no feat esse interesse. A cantora dará em cima do músico, deixando Marina (Erika Januza) enciumada. Sonza gravará as cenas de sua personagem essa semana e sua aparição tem como previsão de ir ao ar no fim deste mês.

Luísa não é a única cantora a experimentar o gostinho de ser atriz este ano. Anitta já gravou sua participação que irá ao ar no fim de fevereiro em “Amor de Mãe”, onde dará vida à Sabrina, que é uma fã louca do filho de Lurdes (Regina Casé), e assim como Mel também partirá para cima do rapaz em busca de um momento íntimo.

As participações de Luísa Sonza em novelas da Rede Globo já estão sendo esperadas desde quando ela foi convidada por Aguinaldo Silva, para participar de “O Sétimo Guardião” (2019). A entrada da cantora na trama já era dada como certa para interpretar uma grande cantora que descobriria e convidaria Bebeto (Eduardo Speroni) para ser bailarino de uma turnê dela.

A cantora, por sua vez, está radiante com a ideia de virar atriz. Luísa que já tinha comentado com Maisa Silva no “Programa da Maisa” que tinha vontade de participar de uma novela interpretando um personagem, postou em suas redes sociais a sua satisfação. Veja.

Trending