Luísa Sonza e Xamã lançaram nesta quarta-feira (21) a tão aguardada “MAMA.CITA (hasta la vista)”. Disponível em todas as plataformas digitais, a colaboração entre os artistas chegou acompanhada de um videoclipe conceitual e com visual futurista superproduzido.
“MAMA.CITA (hasta la vista)” é definida como “single de manutenção” por Luísa e começa a preparar o público para os futuros lançamentos da artista. Com nuances de trap, funk e pop e fala sobre a atração de duas pessoas que expõem os desejos sem mistério, saciam as vontades carnais de forma momentânea, mas seguem suas vidas sem apego.
“É uma Luísa um pouco mais evoluída”, disse a cantora sobre a colaboração e esse novo momento em coletiva em que a Poltrona Vip esteve presente. “O clipe tem um ‘quê’ futurista, mas ele é muito orgânico ao mesmo tempo. É uma mistura do passado, do presente e do futuro”.
Com direção de Bruno Ilogt, o videoclipe foi gravado em São Paulo e traz Sonza assinando a direção criativa do material audiovisual. A produção dá continuidade a primeira parceria entre os artistas, a faixa “Câncer”, disponível do álbum “Zodíaco” do rapper e que tinha como referência o signo dos artistas que participavam das canções.
“A ideia do clipe na real partiu de uma conversa que eu tive com a Luísa. Ela tinha muita vontade de trazer conceitos e elementos do último clipe que fez com o Xamã, que é ‘Câncer’. Assim, fizemos uma releitura, trazendo toda atmosfera marítima do último clipe para um universo mais moderno, futurista e cibernético, que vai ao encontro da nova era da carreira da Luísa”, afirmou previamente o diretor.
Perfume, TikTok e estratégia
Para promover a faixa, Luísa Sonza e Xamã embarcaram ainda no lançamento de um perfume, o “Hasta La Vista”, que une a estética dos artistas com a música. “Por mais que seja uma música de final de ano, uma música divertida, a gente pensa no cheiro do perfume, na estética do clipe, em como vão ficar os spoilers. Tudo é muito detalhado, feito com amor, e muito artesanal. Por mais que a gente busque números, não é sobre isso”, explicou.
O lançamento do perfume faz parte da vontade de Luísa de fazer coisas diferentes e explorar novas propostas. “Eu gosto de fazer o contrário, ser diferente toda vez e da forma que eu puder”, completou a cantora. Sonza ainda comentou que em “Cachorrinhas”, hit lançado em julho, fez bastante mistério sobre a canção e desta vez resolveu dar diversos spoilers antes de divulgá-la oficialmente.
Além de performar a música no Música Boa Ao Vivo, do Multishow, a cantora ainda revelou uma prévia da faixa e apresentou a coreografia, que tem assinatura de Flavio Verne. Ainda sobre a coreografia, Luísa contou que os passos foram parcialmente inspirados no próprio Xamã e revelou que não prepara as coreografias pensando em viralizar no TikTok. “O TikTok é a maior plataforma hoje de impulsionamento de música e espero que a galera goste, mas a gente sinceramente não pensa tanto em viralizar, acontece”, falou.