Connect with us

Famosos

Maisa fala sobre decisão de sair do SBT: “Me descobrir enquanto artista”

Publicado

em

MAISA DEIXA SBT

Depois de noticiada a não renovação de contrato com o SBTMaisa Silva compartilhou um vídeo neste sábado (03) onde fala mais sobre a decisão. A apresentadora e atriz sai da emissora em busca de novos desafios, se aventurar novos projetos e se descobrir enquanto artista.

“Foram 13 anos incríveis, mais especiais da minha vida. Todo meu aprendizado, toda minha infância, minha pré-adolescência e minha adolescência foram vividas naquele ambiente. Então esse é um vídeo super emocionante e eu não tenho como me explicar sem contar minha história, porque a minha história e a história do SBT são conectadas em uma só”, disse Maisa.

“É muito difícil dizer isso, porque se eu pudesse eu continuava com tudo ao mesmo tempo, mas eu sou só uma. Então chegou um momento que eu estava recebendo propostas muito legais de outros trabalhos e eu também queria ser uma profissional boa e para isso, eu não poderia ficar me dividindo. Eu tinha que tomar uma decisão. E a melhor decisão nesse momento foi partir pra novos sonhos, me arriscar em novos projetos, me descobrir enquanto artista”, continuou.

+ Maisa não renova contrato e deixa SBT após 13 anos

Confira o vídeo completo:

Maisa também agradeceu o carinho dos fãs nas redes sociais na manhã deste sábado e, segundo ela, não esperava tanto apoio. “Obrigada por todo o apoio, estou recebendo mensagens muito carinhosas e do fundo do meu coração, eu não esperava. Tive muito medo do que iam pensar, mas também segui firme com minha decisão porque tive amparo da minha família e do SBT pra seguir meus sonhos e trilhar meu caminho.”, disse.

A amiga Larissa Manoela, que também deixou o SBT recentemente e está prestes a estrear na Rede Globo, deixou uma mensagem de apoio à Maisa. “Acordei com a notícia que a Maisa seguirá próximos passos a partir de agora! Que alegria minha amiga. Feliz por você e pelas suas decisões. Sigo te admirando, respeitando e torcendo sempre pelo seu sucesso! Brilha muito, carinho gigante sempre!”, escreveu.

O contrato de Maisa termina neste mês de outubro e atualmente a artista apresenta um programa próprio na emissora. Ainda não há informações sobre os novos planos da artista para os próximos meses, mas há rumores de que a apresentadora está prestes a assinar com uma empresa multiplataforma.

Trending