Connect with us

Séries

“Maldivas”: Netflix revela imagens inéditas de série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi no elenco

Publicado

em

manu gavassi maldivas
(Crédito: Rachel Tanugi/Netflix)

A Netflix revelou nesta quarta-feira (13) imagens inéditas da aguardada série “Maldivas”. Com Bruna Marquezine e Manu Gavassi no elenco, a dramédia chega em breve ao catálogo da plataforma de streaming. Confira algumas fotos abaixo:

A produção acompanha a vida dos moradores do Condomínio Maldivas, que dá nome à obra, e é rodeada de mistério e intrigas, mas também de muito deboche e humor ácido. Em meio a um clima tropical com piscina, flamingos infláveis e bons drinques, os vizinhos do Maldivas vão fazer de tudo para manter as aparências e esconder seus segredos, enquanto Liz (Marquezine) tenta desvendar o assassinato de sua mãe.

“Maldivas fala de um universo muito particular, que são esses condomínios de luxo na Barra da Tijuca, com tudo dentro – as pessoas não precisam sair de lá para nada. Seus moradores têm um senso de comunidade muito forte, sabem tudo da vida uns dos outros e vivem com uma falsa sensação de segurança. Mas e quando acontece um crime lá dentro?”, adianta a criadora Natalia Klein.

Além de Marquezine e Gavassi, a série conta ainda com Sheron Menezzes, Carol Castro, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Danilo Mesquita, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli, Angela Vieira e Alejandro Claveaux, entre outros. Escrita por Natalia Klein, a série é dirigida por Daina Giannecchini e José Alvarenga, com produção da O2 Filmes.

Assista ao primeiro teaser da série:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending