Connect with us

Música

Manu Gavassi lança parceria internacional de seu próximo álbum; ouça “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim” com Voyou!

Publicado

em

Manu Gavassi - Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim

Depois de aguçar a curiosidade dos fãs no Instagram, Manu Gavassi está oficialmente de volta! A cantora lançou, nesta sexta-feira (27), a música “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim”, parceria com o cantor francês Voyou. A faixa faz parte do quarto álbum de Manu, ainda sem nome revelado.

Nas redes sociais, Manu divulgou uma carta aberta falando sobre sua relação com a música e o processo de produção do novo álbum. Confira:

Por muito tempo fiquei com medo do que seria meu próximo álbum. Medo do que eu escrevia. Medo do que eu tinha pra falar. Medo de parecer ingrata demais no momento mais feliz da minha carreira, mas mais estranho do mundo. E aí lembrei de todas às vezes que ouvir meus medos fez sentido… Um surpreendente total de zero vezes. Eu não sei dar nada que não seja visceral, nada que não seja completamente sincero. E foi por isso que escolhi “Eu nunca fui tão sozinha assim” pra começar a contar essa história. Porque foi exatamente assim que ela começou, cercada de expectativa e olhares sorridentes, mas com uma solidão irreparável. Mas não mais… Espero que vocês se divirtam dançando com meu primeiro novo desabafo, disponível meia-noite em todas as plataformas digitais.

Com amor (e sem medo),

Manu.

Produzida por Lucas Silveira, da banda Fresno, “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim” é o primeiro lançamento musical de Manu desde “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, com Gloria Groove, em agosto de 2020.

Os próximos lançamentos de Manu já têm data marcada

Na última semana, a artista havia divulgado vídeos de bastidores do projeto com três datas: 27 de agosto, 24 de setembro e 11 de novembro. Os lançamentos das próximas datas ainda são desconhecidos, mas os fãs acreditam que sejam o próximo single e, finalmente, o álbum completo.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending