Connect with us

Famosos

Manu Gavassi recebe R$ 500 mil para mudar o visual, diz colunista

Publicado

em

MALLU GABATTI MANU GAVASSI

Manu Gavassi recebeu um cachê de R$ 500 mil de uma marca de cosméticos gringa para uma campanha publicitária, segundo informações do colunista Fefito, do site TV e Famosos. O novo visual chegou acompanhado de novidades e até uma nova parceria.

A marca Redken os cabeleireiros Rodrigo Lima e Roni César assinaram a mudança de visual da artista, que pintou o cabelo de loiro. Para a mudança radical da cor de cabelo, foram usados produtos da Shades EQ Gloss, nova linha de coloração profissional da marca americana.

Manu Gavassi aproveitou a mudança de visual para incorporar uma nova personalidade, a de Malu Gabatti, uma famosa cineasta. Sob o codinome, a artista apagou todas as fotos do Instagram e começou a divulgação do novo single “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, lançado nesta sexta, 21.

“A ideia da personagem veio quando fechei uma campanha de cabelos, com a Redken. A partir daí eu pensei: como posso reverter a mídia que geralmente se ganha em uma transformação dessas pro meu trabalho?  Lançando um clipe e criando uma personagem que tem vida própria e que fica 8 dias no meu Instagram sem ninguém entender nada. Risos. Foi uma ideia ousada mas funcionou. Gerou curiosidade, sem falar que eu e minha equipe rimos horrores dessa ideia maluca”, conta Manu.

O novo single conta com a colaboração de Gloria Groove e ganhou um videoclipe divertido onde Malu conta o passo a passo de como fazer um clipe pop de sucesso. O vídeo conta ainda com a participação surpresa de Chay Suede, ex da cantora, e sua esposa Laura Neiva.

Trending