in

MAR ABERTO surpreende em parceria com Vitor Kley e finaliza EP homônimo

Na noite desta quinta-feira (13), o duo MAR ABERTO lançou o single “O Amor Já Se Mudou Pra Cá“, em parceria com o cantor Vitor Kley. A canção romântica chegou aos aplicativos de música junto com o clipe, que até o momento conta com mais de 45 mil visualizações.

Assista ao clipe logo:

O single em parceria com o Kley, destaque do álbum, pode ser considerado uma declaração de amor, mas se engana quem acredita ser uma balada. A música traz o melhor que o MAR poderia apresentar com banda: alto astral, numa levada divertida e totalmente dançante. A presença de Vitor Kley abrilhanta mais o momento que faz um encaixe perfeito junto com o duo.

“Com a faixa gravada, convidamos o Vitor Kley para participar. Ele, grande artista e ser humano admirável topou na hora e acrescentou energia singular à música. O Vitor é o tipo de pessoa que carrega na voz tudo que ele é: sol, sal e simpatia de sobra. Não vejo a hora de todo mundo escutar. Acreditamos que “O Amor Já Se Mudou Pra Cá” sintetiza a mensagem de amor, presença, companheirismo e paixão pela vida que esse EP carrega.”, conta Thiago Mart, vocalista do MAR ABERTO.

Vitor Kley descreve sua participação na música como algo mágico. O dono da voz de “O Sol” tem uma grande amizade com o duo e a parceria já era esperada entre eles. “É engraçado, mas é real, eles terem me visto nessa música e quando me mandaram eu me vi muito nela também. Aí teve um presente muito legal de conhecer o Lucas Lima, que cara sensacional, ter ido lá produzir com eles, cantar, ouvir os sons. Acho que a grande graça da vida tá aí: fazer novas amizades, estar junto com pessoas que são do bem.”, disse.

A nova faixa encerra o EP “MAR ABERTO” junto às canções “Califórnia” e “Se Multiplica“. Completo com os singles “Jeitos e Defeitos“, “Alguém Melhor Que Eu” e “Produtividade“, que já haviam sido lançadas, o projeto foi produzido inteiramente por Lucas Lima.

MAR ABERTO é um duo musical formado por Thiago Mart e Gabriela Luz. O primeiro lançamento da dupla aconteceu em 2017, com a faixa “Se Fosse Tão Fácil “, composta pelos artistas. Em 2020 lançou-se o primeiro álbum da dupla intitulado “Referências que contém cover da música “Quero Te Encontrar” da dupla Claudinho e Buchecha. No mesmo ano, lançou-se o EP “Baseado Em Amores Reais“. Com apenas seis faixas, o disco é inspirado num curta de mesmo título.

Escrita por Rafael Cruz