in

Mariah Carey reage a comentários de Britney Spears sobre ela em livro de memórias

Foto: Reprodução/Instagram; Divulgação

Nesta quinta-feira (02), em entrevista ao Jimmy Kimmel Live, Mariah Carey comentou sobre as citações que Britney Spears fez sobre ela em “A Mulher em Mim”, livro de memórias da princesa do pop lançado no mês passado. Na atração, o apresentador leu trechos da obra para a voz de “Emotions”, que se declarou à loira.

“Britney Spears escreveu sobre você no livro dela. Você sabia disso?”, questionou Kimmel. “Eu ouvi alguma coisa sobre isso…”, rebateu a cantora. “Você quer saber o que ela escreveu? Não se preocupe, é bom, não é algo ruim”, expressou o anfitrião. Então, Carey fez questão de demonstrar seu carinho por Spears. “Eu a amo, na verdade”, disse. “E ela ama você”, falou ele, antes de começar a leitura.

No livro, Britney relembra a vez em que encontrou com a vencedora de 5 Grammys e resolveu tietá-la nos bastidores de uma premiação: “Bati na porta do camarim de Mariah Carey. Ela abriu e fez resplandecer a luz mais bela e transcendental. Você já sabe que todos nós temos ring lights agora, certo? Bem, há mais de vinte anos, só a Mariah Carey sabia o que eram ring lights. E não, não posso falar só o primeiro nome dela. Para mim, ela sempre será Mariah Carey”

Ao ouvir o trecho, Mariah esboçou um sorriso tímido e brincou com a situação: “É claro que eu tinha uma ring light. E a propósito, eu não ficava tipo: ‘Ah, eu amo ring light’. Eu gosto da ring light quando você cobre a sua borda inferior porque eu não gosto de iluminação insuficiente, é muito específico”. Na sequência, ela retomou o foco à Spears: “Enfim, foi super fofo o que a Britney falou sobre mim”.

Assista:

“Perguntei se poderíamos tirar uma foto juntas e tentei tirá-la bem onde estávamos, mas ela disse: ‘Não! Vem aqui, querida. Esta é a minha luz. Este é o meu lado. Eu quero que você fique aqui, assim posso posar do meu lado bom, garota’. […] Eu fiz tudo o que a Mariah pediu, e tiramos a foto. Claro que ela estava completamente certa em relação a tudo — a foto ficou incrível. Sei que ganhei um prêmio naquela noite, mas nem consigo lembrar qual foi. A foto perfeita com Mariah Carey — esse foi o verdadeiro prêmio”, continuou a loira em “A Mulher em Mim”.

Foto: Reprodução/Instagram

As similaridades entre Mariah e Britney

Enquanto Spears lutou por 13 anos contra a tutela que a privou de sua autonomia pessoal e financeira, Mariah Carey também compartilhou experiências difíceis relacionadas à sua família, incluindo alegações de abuso e controle por parte de membros próximos. Além disso, a artista lidou com questões legais envolvendo o controle financeiro de seu ex-marido e ex-gerente, Tommy Mottola, que a presidiu na Sony Music.

Em entrevista à revista NME, a estrela comentou sobre a situação de Britney e revelou que entrou em contato com a princesa do pop após assistir ao “Framing Britney Spears” – documentário do The New York Times sobre o movimento “Free Britney” e a curatela abusiva comandada pelo pai da cantora, Jamie Spears.

“Eu acho que todo mundo neste planeta merece ser livre e o que eles fizeram com ela, o que eu vi, foi horrível. Então eu entrei em contato com ela através de um amigo em comum porque eu queria que ela soubesse: ‘Adivinha? Você não está sozinha”, declarou Carey, que ainda relembrou um momento especial com o eterno Prince.

“Eu lembro quando eu estava passando por várias coisas anos atrás, Prince entrou em contato comigo e me deu uma Bíblia e ele falou comigo por horas. Ele é uma pessoa incrível e ele se preocupava com a indústria da música estivesse tão estragada – e está. Você tem que ser uma pessoa que doa. Não importa se eles são meus melhores amigos ou o que seja, eu apenas senti que era a coisa certa a se fazer”, concluiu.