Música
Mariana Froes lança “Espelho”; confira!

Mariana Froes lançou na última sexta-feira (25) em todas as plataformas digitais o single “Espelho”. A faixa faz parte do novo EP da artista, que conta ainda com canções já lançadas, como a mais recente “eu”, “caos”, “abril” e “A Porta”, uma parceria com Phill Veras.
“Fizemos a faixa como uma mistura de samba clássico e posso dizer, tranquilamente, que ela é uma das minhas favoritas do EP. A música fala sobre um diálogo com o espelho: sabe aquele sentimento de ter um crush inalcançável e, ao mesmo tempo, se achar linda e não entender como aquela pessoa não te notou ainda? É exatamente isso! Acho que a combinação do tema com a música deixou tudo muito gostoso de ouvir”, completa.
“Essa canção foi a nossa maior surpresa no projeto. Desde o início, o meu objetivo era trazer para esse samba um pouco do que envolve e inspira a artista. Ter tido esse olhar e cuidado com a obra me ajudou a achar um caminho para essa desconstrução através dos arranjos, timbres e conceito estético”, diz Niela Moura, diretora artística e musical da Taquetá, selo do qual a artista faz parte.
“A composição traz referências e influências bem nítidas de um samba clássico, mas ao mesmo tempo, tem um frescor que só a Mariana, no auge dos seus 17 anos, consegue imprimir de forma tão fluida e natural. Foi exatamente esse frescor que me norteou nessa produção”, finaliza Niela.
O lançamento é mais um da série de canções autorais da jovem artista, que vem ganhando cada vez mais fãs e seguidores nas plataformas e redes sociais. Apenas no Spotify, a artista já conta com mais de 170 mil ouvintes mensais, chegando a países como México, Colômbia e Argentina. Já nas redes sociais, são mais de 260 mil seguidores.
Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.
-
Shows2 semanas atrás
Calum Scott apresenta três shows da Bridges World Tour no Brasil em agosto; ingressos à venda!
-
Música2 semanas atrás
Taylor Swift anuncia nova versão do “Midnights” e revela parceria com Ice Spice
-
MITA2 semanas atrás
MITA 2023 anuncia experiência gastronômica no Rio de Janeiro com três praças de alimentação e novos parceiros; confira!
-
MITA2 semanas atrás
Heineken mantém parceria com o MITA e promove experiência imersiva repleta de sustentabilidade, entretenimento e tecnologia