Connect with us

Prêmio Multishow

Marília Mendonça é eleita Cantora do Ano do Prêmio Multishow 2021

Fãs de Anitta, Ivete Sangalo, Luísa Sonza e IZA se mobilizaram nas redes pedindo que prêmio fosse dado à Rainha da Sofrência

Publicado

em

Após mobilização dos fãs, o Multishow anunciou neste domingo (07) que as votações da categoria Cantora do Ano do Prêmio do Multishow estão suspensas. O prêmio será dado à Marília Mendonça, que também será homenageada durante a cerimônia agendada para 8 de dezembro.

“‘Você virou saudade aqui dentro de casa’ e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que sua potência representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão suspensas as votações nessa categoria no Prêmio Multishow 2021.”, escreveu o Multishow.

Com a notícia do falecimento da Rainha da Sofrência, os fãs de Anitta, IZA, Luísa Sonza e Ivete Sangalo, que apareciam entre as indicadas, encheram as redes sociais com pedidos para que o prêmio fosse dado à artista. A categoria é uma das de maior destaque da premiação.

“Essa homenagem vem de fãs de todo o Brasil – não só de Marília, mas também de outras grandes cantoras do país – o que inclui a Família Multishow e as outras quatro incríveis artistas que concorriam ao prêmio. Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza tiveram o mesmo gesto de respeito, amor e sororidade e se juntaram a todos nós para eleger a eterna Patroa. Marília Mendonça será lembrada na cerimônia do Prêmio Multishow à altura do seu brilhante e inesquecível legado. Seguiremos por aqui ouvindo e aplaudindo seu talento e sua história.”, continuou a emissora. 

Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira, 5, após acidente de avião. A aeronave que a artista e equipe estavam caiu na zona rural de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, e deixou mais quatro mortos.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending