Um hino é um hino né? Os lindos do Maroon Five já estão 4 semanas no topo com o smash hit "Girls Like You", parceria com a Cardi B e nesta terça feira (16) lançaram um novo videoclipe para promover ainda mais a música! O vídeo é cheio de participações especiais como Camila Cabello, Jennifer Lopez, Rita Ora, Millie Bobby Brown, Gal Gadot, Ellen, entre outras, e celebra a beleza feminina.
Na sua 4º semana no topo da Billboard, a canção trouxe para Cardi B o recorde de rapper feminina com o maior número de semanas no número 1, passando Iggy Azalea que detinha o recorde com 7 semanas em primeiro graças ao hit "Fancy", esta é a terceira canção número 1 de Cardi que passou duas semanas em primeiro com "Bodak Yellow" e uma semana com "I Like It". A canção é o quarta número 1 do Maroon 5 que completa 20 semanas no topo.
Assista ao novo videoclipe de "Girls Like You"
Cantor leva nova era para Lisboa em março de 2027, em apresentação estrelada também por Isabel Teixeira
Bandas serão atrações do Palco Skyline em 4 de setembro, em uma noite dedicada ao rock e ao metal
Cantor inicia nova fase da carreira após reunir 60 mil pessoas em São Paulo; pré-venda para clientes Itaú começa em 29 de setembro e venda geral acontece em 1º de outubro