in

“Matches”, nova comédia brasileira da Warner Channel já tem data de estreia

Comédia explora a vida amorosa moderna de recém divorciados

“Matches”, nova comédia brasileira da Warner Channel já tem data de estreia

A Warner Channel já anunciou a data de mais uma série, e Brasileira! “Matches“ estreia 18 de fevereiro, no horário das 21h40 com exibição de episódios duplos todas às terças-feira, além de reprise nas sextas-feiras, às 18h00, já para você não perder nada.

Produzida pela Migdal Filmes e dirigida por Duda Vaisman e Calvito Leal, irá mostrar a vida moderna de casais recém divorciados, que estão em buscas de novas formas de se relacionar através de um aplicativos de relacionamentos. Dividida em 10 episódios, a comédia é protagonizada por Juliana Silveira, João Baldasserini, Evelyn Castro, e Renato Livera.

Sinopse

Recém-separado e bastante desajeitado, o certinho Ricardo (João Baldasserini) conta com a ajuda do amigo metido a malandro Escovão (Renato Livera), que o hospeda em seu apartamento e se torna o maior incentivador da sua vida de solteiro. No mesmo corredor vive a romântica Lara (Juliana Silveira), que tenta superar o divórcio com o pai de seu filho e é orientada pela amiga solteira e mente aberta Mila (Evelyn Castro). Na tentativa de lidar com as novidades trazidas pelo mundo digital, eles se aventuram no aplicativo “Matches”, que une desconhecidos, mas, involuntariamente, acaba gerando de encontros fracassados a situações constrangedoras e boas histórias para contar.

Preocupados em fazer bom uso das ferramentas digitais, o grupo quase esquece que a vida real também oferece oportunidades.

Aline Riscado, Amanda de Godoi, Bruno Ferrari, Maria Joana, Rocco Pitanga e Camila Lucciol, completam o elenco.

Ansiosos?

Confira as fotos:


Deixe uma resposta

Loading…

0

“Miss Americana” | Documentário sobre a vida de Taylor Swift estreia este mês na Netflix

“Chorando e Cantando” | Lucy Alves lança segundo clipe do projeto “Live Sessions”