in

Max anuncia série de “Invocação do Mal”

Foto: Divulgação

O Max, novo streaming da Warner Bros. Discovery, anunciou nesta quarta-feira (12) que está desenvolvendo uma série dramática ambientada no universo de “Invocação do Mal” (“The Conjuring”). De acordo com o The Wrap, a produção promete continuar a história estabelecida nos cinemas.

A adaptação em série para o Max, que combina o conteúdo HBO Max e Discovery +, será produzida pelo criador da franquia, James Wan, ao lado de Peter Safran. Ainda não foram revelados detalhes sobre o título e data de estreia. 

Com direção de James Wan, o primeiro filme da franquia “The Conjuring” chegou aos cinemas em 2013 e se baseou nas histórias assustadoras do casal Ed e Lorraine Warren. O longa rapidamente conquistou o público e ganhou nos anos seguintes outros dois volumes e os spin-offs “Annabelle”, “Annabelle: Creation”, “The Nun”, “The Curse of La Llorona” e “Annabelle Comes Home”.

O próximo filme do universo “Invocação do Mal” será a continuação de “A Freira”, que contará com a direção de Michael Chaves, o mesmo de “The Curse of La Llorona”. A produção tem data de estreia agendada para 8 de setembro. Além disso, um quarto filme de “Invocação do Mal” está confirmado e deve ganhar mais detalhes em breve. 

Confira o trailer do filme mais recente da franquia:

Escrita por Otavio Pinheiro