Connect with us

Música

MC Rebecca lança seu primeiro EP da carreira para o Carnaval

Publicado

em

rbk

MC Rebecca não vai ter descanso nesse carnaval! A funkeira lançou hoje (31) o primeiro EP da carreira, o “Enquanto Tiver Funk É Carnaval”, e além disso, retornará ao Salgueiro como Rainha das Passistas.

O novo EP da voz do hit “Ao som do 150″, foi divulgado nesta madrugada e já está disponível em todas as plataformas digitais. Lançado especialmente para o Carnaval, o projeto conta com três faixas que não se limitam apenas à folia, elas podem ser ouvidas em qualquer época do ano.

A primeira faixa do EP, “Vou Jogar“, promete ser a nova “Deslizo e Jogo”, que viralizou nas redes sociais com o #DeslizoeJogoChallenge. A faixa também conta com o famoso 150 bpm e terá vídeo-coreografia lançado em 6 de fevereiro para todo mundo fazer nos bloquinhos.

Já a segunda faixa “Hoje Tá bom”, é uma mistura de rap e funk e conta com a participação do rapper PK. A música conta com um verso da cantora assumidamente LGBT+, usando seu lugar de fala para expressar sobre liberdade feminina nesse Carnaval: “pra eles tô solteira, pra elas tô também”. O clipe será lançado na próxima terça, 4 de fevereiro.

A última música do álbum, ​“Enquanto o Beat Tocar” acompanhará um vídeo de Rebecca cantando a faixa ao vivo, e ficará disponível no YouTube em 6 de fevereiro.

O Carnaval e o funk, sempre estiveram presentes na vida da carioca e agora, após 10 anos de história na quadra da Acadêmicos do Salgueiro, ela retorna ao posto de Rainha das Passistas. Neste ano MC Rebecca terá duas responsabilidades ao carregar samba no pé e o funk 150 bpm nos palcos.

MC Rebecca mostra habilidade no samba durante o ensaio da comunidade no dia 23/01/2020.

Trending