Connect with us

Música

“Me Fui” | Atrás apenas de Dua Lipa, Dulce María atinge TOP 2 com canção beneficente

Publicado

em

Dulce María lançou na última quarta (22) o single beneficente “Me Fui”. Composta pela cantora, a canção faz parte do álbum “2020 Abril”, que reúne diversos artistas com o intuito de arrecadar dinheiro para as comunidades mais carentes do México e que sofrem com a pandemia.

“Me Fui” está disponível em todas as plataformas digitais e ganhou destaque em mais de 10 países, alcançando o número 1 no Chile, Costa Rica, Eslovaquia e República Dominicana. A artista alcançou também o Top 2 nas vendas no Brasil, ficando atrás apenas de “Don’t Start Now”, sucesso da cantora britânica Dua Lipa.

O lançamento aconteceu sem aviso prévio e deixou os fãs muito animados. A cantora mexicana foi um dos assuntos mais comentados do twitter no Brasil, México e Espanha.

Recentemente, Dulce lançou a regravação da música “Te Daria Todo”, que fez parte do álbum “EDC Fan Edition do RBD”, o último disco do grupo lançado antes do término, em 2008. A canção foi destaque em mais de 10 países e além de atingir o número 4 posição no Brasil.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending