Menu
in

Mel Maia entrega ficada com Arthur Picoli e elege ex-BBB como o “mais gostoso”

Mel Maia/Instagram

Mel Maia se tornou assunto nas redes sociais ao revelar no último domingo (03) que ficou com Arthur Piccoli, do BBB21, e que é dez anos mais velho. A atriz contou aos seguidores em um desafio do TikTok.

No vídeo publicado na plataforma, a atriz aparece ao lado de uma amiga e juntas elegem ex-ficantes para várias categorias, como “ela já se arrependeu”, “pior beijo”, “mais aleatório” e outros. Mel elegeu escolheu o ex-BBB Arthur Picoli para o título de “o mais gostoso” que já ficou.

https://www.tiktok.com/@melmaia/video/7116283633723313414?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7108191508890158597

O nome de Mel Maia logo ficou dentre os mais comentados das redes sociais e a declaração da atriz dividiu opiniões. Enquanto alguns não viram problema nos artistas terem ficado e defenderam a atriz, outros destacaram a diferença de idade entre os artistas e comentaram sobre a carreira de Mel.

“Ridículo como as pessoas falam da Mel Maia como se ela se prostituísse. A menina tem literalmente 18 anos, trabalha, estuda e faz o que quiser da vida dela. Povo chato, deixa ela pegar quem ela quiser.”, disse uma usuária.

“Mel Maia maior exemplo de que é triste crescer dentro de uma crença cruel, que te condena a ponto de achar que liberdade é ser desejada e hipersexualizada. É autodestrutivo, libertino e no final das contas ela se objetifica ao invés de se emponderar”, disse outra.

Confira algumas das reações dos internautas:

https://twitter.com/momodiabo/status/1543973523613687813
• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile