in

“Menina Mulher”: Agnes Nunes lança primeiro álbum da carreira e marca sua transição para a idade adulta

A artista baiana Agnes Nunes abre caminho para um novo momento em sua carreira e lança seu primeiro álbum, “Menina Mulher“, nesta sexta (28). Disponível nas plataformas digitais, o disco mostra a transição da cantora para a idade adulta, com músicas sensíveis nos tons de R&B e MPB, e um pouco de bossa nova e samba.

“Menina Mulher” mostra a transição da jovem cantora no seu amadurecimento de menina para mulher. Com 10 faixas, o projeto fala de amor, partidas, inspirações e apresenta a sua essência e história, com suavidade e palavras que ganham potência em sua voz marcante.

Agnes conta que ele foi idealizado por muito tempo para que mostrasse a essência da nova fase. “Estou muito ansiosa e animada. Esse álbum é muito especial pra mim, faz bastante tempo que eu tô trabalhando nele, que eu me recolhi pra pensar inteiramente nessa coletânea. Ele conta sobre essa transição que eu tenho passado, da menina para a mulher. Eu tô com 19 anos, então tenho vivenciado muitas coisas que me fizeram e estão me fazendo amadurecer muito”, conta a artista.

O álbum é divulgado com selo Bagua Records e tem produção de Neobeats e Alexandre Kassin. Suas novas músicas discorrem sobre episódios pessoais como a aceitação de seu cabelo crespo, autoestima e amor-próprio, cheias de mergulhos introspectivos.

A música “Papel Crepom” é o primeiro single do álbum, conta sobre essas fases que Agnes passou, e é uma carta aberta a seus sentimentos acerca dessa mudança. A faixa é a única não autoral de “Menina Mulher”, tem composição de Túlio Dek. Assista ao clipe:

Agnes Nunes já é dona de muitos sucessos e despontou nacionalmente no meio musical com apenas 16 anos, após publicar vídeos de covers nas redes sociais, que foram curtidos e compartilhados por nomes como Lázaro Ramos, Caetano Veloso e Alok. Agora, com 19, a cantora acumula parcerias com Tiago Iorc e Xamã, tem uma turnê agendada pela Europa e estreia como atriz em 2022 na nova série da Netflix, “Só Se For Por Amor” e “Tá Tudo Certo”, produção da Disney +. Em função da pandemia, a artista ainda não tem planos para shows no Brasil.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Fabia Mauler