Connect with us

Séries

Mike Flanagan irá adaptar clássico de Edgar Allan Poe para a Netflix

Publicado

em

Mike Flanagan irá adaptar “The Fall of the House of Usher” para a Netflix, segundo informações do The Hollywood Reporter. A história do clássico escrito por Edgar Allan Poe ganhará uma minissérie de oito episódios.

Embora possua o nome de um dos livros mais famosos de Edgar, o projeto será baseado também em outras obras do autor, mas a sinopse da produção vem sendo mantida em segredo. “The Fall of the House of Usher” foi lançado em 1839 e traz a história de uma mansão isolada no campo repleta de segredos, morte e loucura.

“Roderick Usher acredita que sua família foi amaldiçoada com uma incurável loucura. Esta convicção o leva a tentar impedir de todas as maneiras o casamento de sua irmã Madeline com o noivo Winthrop, a fim de evitar a continuidade da herança maldita.”, conta a sinopse do livro.

Ainda sem previsão de estreia, a produção terá quatro episódios dirigidos por Flanagan e os quatro restantes serão assinados por Michael Fimognari. Flanagan também produz junto a Trevor Macy através do selo Intrepid Pictures.

Responsável por “Hush” e “Doutor Sono”, Mike Flanagan ganhou ainda mais reconhecimento com os títulos “A Maldição da Residência Hill” e “A Maldição da Mansão Bly” para a Netflix. O mais recente sucesso do diretor, “Missa da Meia Noite”, chegou ao catálogo da plataforma em setembro.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending