Connect with us

Grammy Awards

Miley Cyrus, H.E.R e Red Hot Chilli Peppers se juntam à lista de performances do GRAMMY 2019

Publicado

em

A Recording Academy anunciou nesta quinta-feira, 24, os últimos artistas que se juntam à lista de apresentação do  Grammy Awards 2019. A maior apresentação musical acontece no dia 10 de fevereiro em Los Angeles Staples Center, na Califórnia.

Não foi divulgado qual será a performance de Miley, seu último trabalho lançado foi em parceria com o produtor Mark Ronson “Nothing Breaks Like A Heart”, em 2015 foi indicada à “Melhor Álbum Vocal Pop” por Bangerz.

Também se juntaram a lista de apresentações: Red Hot Chilli Peppers ao lado de Post Malone, H.E.R fará sua estreia na premiação como performer e com cinco indicações incluindo “Álbum do Ano”. Enquanto isso, Brandi Carlile concorre em seis categorias e prometeu um grande show para seus fãs.

A noite vai ser memorável para Camila e Shawn que não só irão estrear no palco da premiação, como também estão concorrendo ao troféu pela primeira vez. Cardi B, Dan + Shay e Janelle Musgraves completam a lista de performance do maior evento musical. Confira aqui a lista completa dos indicados, o prêmio conta com a apresentação de Alicia Keys.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending