Connect with us

Música

Miley Cyrus lança cover de “War Is Over”, clássico natalino de John Lennon, com participação de Sean Ono Lennon

Publicado

em

Então é Natal! Miley Cyrus está de volta com “Nothing Breaks Like A Heart“, sua parceria com Mark Ronson, mas resolveu dar um presente para os seus fãs. A americana lançou nesta sexta feita (14) um cover de “War Is Over“, clássico de Natal de John Lennon e chamou Sean Ono Lennon, filho do cantor, para a regravação, a faixa tem produção de Ronson. Ouça:

A cantora anunciou que performará o cover no Saturday Night Live no próximo sábado (15) e fará a primeira apresentação na televisão americana de “Nothing Breaks Like A Heart.” 

Miley foi atração do “Tonight Show” com Jimmy Fallon e falou sobre voltar a fumar maconha, sua parceria com Mark Ronson e novas músicas no ano que vem, além de participar do quadro “Name That Song” e soltar o gogó, assista:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending