in

Miley Cyrus provoca fãs com prévia de nova música

Trabalhando em um novo álbum de estúdio, Miley Cyrus usou suas redes sociais nesta sexta-feira (19) para mostrar uma parte do que pode ser sua nova música de trabalho. Por meio de um vídeo curto e misterioso, a cantora norte-americana deixou seus admiradores curiosos ao mostrar trecho da faixa e marcar o musicista Andrew Wyatt, responsável por produzir canções de grande sucesso durante toda sua carreira. Embora ainda sem título e data de lançamento, a produção da jovem artista já é uma das mais aguardadas de 2019.

Destaque de uma nova geração de divas pop, Miley carrega em seu portfólio uma série de hits mundiais e parcerias de grande peso no cenário musical. Desta vez, a artista pode estar preparando um single com Andrew Wyatt, produtor da premiada “Shallow”, canção de Lady Gaga com participação de Bradley Cooper.

Em entrevista para a revista americana Vanity Fair, no início deste ano, Miley deu alguns detalhes sobre o seu novo projeto. Com referências ao hip-hop, elementos do pop e uma pegada psicodélica, a artista comenta que seu sétimo disco não seguirá um gênero específico. O produto ainda contará com auxílio do compositor inglês Mark Ronson, com quem colaborou em “Nothing Breaks Like a Heart”.

Miley Cyrus / (Foto: Instagram Reprodução)

Em novembro do ano passado, a ex-atriz da Disney deixou o público preocupado ao ter casa atingida pelo incêndio ocorrido na Califórnia, destruindo manuscritos de faixas exclusivas que havia produzido. A data coincidiu com o período em que a cantora estaria na África do Sul gravando um episódio inédito para a série distópica “Black Mirror”, da Netflix. Curiosos acreditam que o acidente possa ter prejudicado os planos da artista.

Além de dar conta da execução de seus novos trabalhos, a estrela tem pela frente a difícil tarefa de atingir as expectativas do público e da crítica em relação ao seu comeback.

Alok e Steve Aoki lançam o hit de “Do It Again”

Dennis e Kevin o Chris se unem em trilogia e lançam a primeira faixa, “Pá Em Todo Mundo”