Connect with us

Música

Miley Cyrus provoca fãs com prévia de nova música

Publicado

em

miley

Trabalhando em um novo álbum de estúdio, Miley Cyrus usou suas redes sociais nesta sexta-feira (19) para mostrar uma parte do que pode ser sua nova música de trabalho. Por meio de um vídeo curto e misterioso, a cantora norte-americana deixou seus admiradores curiosos ao mostrar trecho da faixa e marcar o musicista Andrew Wyatt, responsável por produzir canções de grande sucesso durante toda sua carreira. Embora ainda sem título e data de lançamento, a produção da jovem artista já é uma das mais aguardadas de 2019.

https://twitter.com/UpdateChart/status/1119423401402216449

Destaque de uma nova geração de divas pop, Miley carrega em seu portfólio uma série de hits mundiais e parcerias de grande peso no cenário musical. Desta vez, a artista pode estar preparando um single com Andrew Wyatt, produtor da premiada “Shallow”, canção de Lady Gaga com participação de Bradley Cooper.

Em entrevista para a revista americana Vanity Fair, no início deste ano, Miley deu alguns detalhes sobre o seu novo projeto. Com referências ao hip-hop, elementos do pop e uma pegada psicodélica, a artista comenta que seu sétimo disco não seguirá um gênero específico. O produto ainda contará com auxílio do compositor inglês Mark Ronson, com quem colaborou em “Nothing Breaks Like a Heart”.

51477416 364332184404032 3123729482561793330 n
Miley Cyrus / (Foto: Instagram Reprodução)

Em novembro do ano passado, a ex-atriz da Disney deixou o público preocupado ao ter casa atingida pelo incêndio ocorrido na Califórnia, destruindo manuscritos de faixas exclusivas que havia produzido. A data coincidiu com o período em que a cantora estaria na África do Sul gravando um episódio inédito para a série distópica “Black Mirror”, da Netflix. Curiosos acreditam que o acidente possa ter prejudicado os planos da artista.

Além de dar conta da execução de seus novos trabalhos, a estrela tem pela frente a difícil tarefa de atingir as expectativas do público e da crítica em relação ao seu comeback.

Publicidade

Facebook

Twitter

Trending