Connect with us

CarnaVip

CarnaVip 2020 | Monobloco e o trio Os Gilsons se apresentam neste sábado na Fundição Progresso

Publicado

em

MONOBLOCO FUNDIÇÃO

O Monobloco se apresenta no próximo sábado (04) para o primeiro ensaio aberto deste ano. O evento acontecerá na Fundição Progresso, no Rio, e contará com abertura do trio Os Gilsons. Serão dois shows completos com a comemoração dos 20 anos do Monobloco e os ingressos estão à venda no site Eventim por valores a partir de R$50.

A festa também contará com o lançamento do novo single do Monobloco, a faixa “Esse Meu Rio”. Além disso, o repertório também contará com canções como “Coisinha do pai”, “Rap da Felicidade”, “Descobridor dos sete mares”, “Sonífera Ilha”, “História pra ninar gente grande”, samba campeão da Mangueira, além de clássicos do repertório do Monobloco, como “Taj Mahal”, “Fio Maravilha” e “É Hoje”.

O show de abertura da noite fica por conta do trio Os Gilsons, formado por Francisco Gil, João Gil e José Gil, respectivamente netos e filho de Gilberto Gil. Mesclando uma sonoridade que vai de influências da MPB, passando pela raiz baiana dos artistas e com uma pitada de swing carioca, por morarem atualmente no Rio de Janeiro, o trio lança o EP “Várias Queixas”.

Serviço

MONOBLOCO 2.0 com abertura do Gilsons
Fundição Progresso – Rua dos Arcos, 24 – Lapa
Sábado, 04 de janeiro às 22h
Os Gilson , às 23h
Monobloco : 0h30
Classificação etária: 18 anos.
ingresso: a partir de R$50, clique aqui para comprar.

Trending