Connect with us

Filmes

“Mulan” tem estreia adiada por tempo indeterminado

Publicado

em

Devido a pandemia do coronavírus, a Disney realizou mais uma vez alterações nas estreias das produções, conforme divulgado pela Deadline nesta quinta (23). Anteriormente previsto para o dia 31 de agosto, o live-action de “Mulan” foi adiado sem previsão de uma nova data para chegar aos cinemas.

Uma das produções mais aguardadas pelo público, “Mulan” é baseada no clássico de 1998 e traz a chinesa Liu Yifei, que é uma das atrizes mais populares desta geração no país, vivendo o papel principal. No elenco ainda temos Donnie YenJason Scott LeeYoson Na, Utkarsh AmbudkarRon YuanTzi Ma, Rosalind ChaoCheng Pei-PeiNelson LeeChum Ehelepola, Gong Li e Jet Li. O filme contará com algumas alterações, como a ausência de Mushu e das canções. (saiba mais!)

+ Sandy cantará na trilha sonora do live-action de “Mulan”

Além de “Mulan”, mais filmes tiveram datas de estreia alteradas. A franquia “Avatar”, por exemplo, teria segundo filme lançado em 2021 e agora seguirá com um lançamento a cada dois anos a partir de 2022. Já a nova trilogia de “Star Wars”, comandada por Taika Waititi, conta com estreias de 2023 a 2025.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending