Connect with us

Filmes

“Mulher Maravilha 1984” é adiado novamente e lançamento está previsto para outubro

Publicado

em

Pela segunda vez, “Mulher Maravilha 1984” tem lançamento reagendado devido a pandemia de Covid-19. Desse jeito, a sequência da heroína, que antes estava prevista para o dia 13 de agosto, agora está agendado para o dia 1º de outubro desse ano. A notícia foi confirmada pela própria Gal Gadot, que dá vida a protagonista do filme.

“A nova data de lançamento de MM84 é 1.10.20. Uau, finalmente está acontecendo e eu não poderia estar mais animada! Para todos os fãs que ficaram conosco durante esse tempo, muito obrigada! Não poderíamos ter feito isso sem vocês. Estou tão animada para vocês poderem ver isso, valerá a pena a espera”, compartilhou Gal no Twitter.

Já a diretora do projeto, Patty Jenkins, publicou na mesma rede social: “Gostaria que estivéssemos compartilhando nosso filme ontem, mas há coisas mais importantes acontecendo no mundo em que preferimos que você se concentre por enquanto. Obrigado aos nossos fãs por serem tão bons, ao nosso lado. Mal posso esperar para você vê-lo! Enviando amor e cura para o mundo. Até 1 de outubro!!”.

+ “Keeping Up With The Kardashians” e “Mulher Maravilha” e estão entre as estreias de junho na Netflix; confira lista!

A Warner Bros. também anunciou que “Tenet”, do diretor Christopher Nolan, foi adiado em duas semanas. O longa, que estava agendado para o dia 17 de julho, foi transferido para o final do mês, com a data de estreia prevista para o dia 30. Dessa forma, espera-se que “Tenet” seja o grande filme de retomada pós Coronavírus.

Nos bastidores de Hollywood, os especialistas aguardam para ver se haverá algum movimento da Disney em relação à estreia de “Mulan”. Isso porque agora o fim de semana do dia 13 de agosto está livre, sendo possível um adiamento da live-action para a data, que até agora está marcada para o dia 24 de julho.

Falando em Disney, vale lembrar que “Viúva Negra” foi reagendado para o dia 29 de outubro desse ano. Caso mantenha a data, teremos um mês incrível para os fãs de heroínas, com uma diferença de lançamento de quatro semanas entre “Viúva Negra” e “Mulher Maravilha 1984”. Basta saber se não irá acabar afetando a arrecadação de bilheteria de ambos os estúdios.

+ Marvel divulga pôster e trailer final de “Viúva Negra”; confira!

Patty Jenkins retorna para assinar a direção da sequência. Em 2017, “Mulher Maravilha” arrecadou 822 milhões de dólares com um orçamento de US$149 milhões. Dessa forma, o longa foi a maior bilheteria por uma diretora solo, além de ser o 10º filme de maior bilheteria naquele ano.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

CCXP8 minutos atrás

Tenoch Huerta, o “Pantera Negra: Wakanda Forever”, é confirmado na CCXP22

Tenoch Huerta foi confirmado nesta segunda-feira (28) na CCXP22. O mexicano de 41 anos interpreta o anti-herói Namor no filme...

Filmes2 horas atrás

Globo exibe “Medida Provisória”, com Tais Araújo e Alfred Enoch, no Tela Quente desta segunda

No mês da Consciência Negra, o premiado filme de Lázaro Ramos será exibido pela primeira vez na TV aberta

Shows3 horas atrás

The Weeknd anuncia shows no Rio de Janeiro e São Paulo em 2023

The Weeknd surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (28) ao anunciar as datas em que passará pelo Brasil com a turnê...

Séries20 horas atrás

Audiência da Warner Channel cresce 88% com a exibição da sexta temporada de “Young Sheldon”

A série é sucesso entre o público de 18 a 34 anos, que colocou o canal em primeiro lugar na...

CCXP20 horas atrás

Universal Music Brasil anuncia Vitão, Carol Biazin, Bruno Martini e Big Up na CCXP22

A Universal Music Brasil vai invadir pela primeira vez a CCXP, o maior evento de cultura pop do mundo. A...

CCXP24 horas atrás

Globoplay confirma Sabrina Sato, Dani Calabresa e elenco de “As Five” na CCXP 22

O Globoplay revelou na última sexta-feira (25) que Alice Wegmann, Sabrina Sato, Dani Calabresa, Tony Tornado e outros grandes talentos...

Música1 dia atrás

Ludmilla anuncia “Navio Numanice” com três dias de festa

Após a edição histórica no Rio de Janeiro, Ludmilla anunciou na madrugada deste domingo (27) mais um grande projeto em...

CCXP2 dias atrás

Sony Pictures não irá participar da CCXP22

A CCXP anunciou na última sexta-feira (25) que a Sony Pictures não irá mais participar da edição deste ano do...

CCXP2 dias atrás

Warner Bros Games terá painel de “Hogwarts Legacy” na CCXP22

Fãs da franquia Wizarding World podem esperar por grandes novidades nessa edição da CCXP22. A Warner Bros. Games promoverá no...

Notícias2 dias atrás

Copacabana Palace celebra Réveillon 2023 com tradicional festa e grande experiência gastronômica

O Copacabana Palace, A Belmond Hotel, irá promover mais uma edição da tradicional festa de Réveillon para comemorar a chegada...