Connect with us

Filmes

“Mulher Maravilha 1984” é adiado novamente e lançamento está previsto para outubro

Publicado

em

Mulher Maravilha 1984 adiado para outubro

Pela segunda vez, “Mulher Maravilha 1984” tem lançamento reagendado devido a pandemia de Covid-19. Desse jeito, a sequência da heroína, que antes estava prevista para o dia 13 de agosto, agora está agendado para o dia 1º de outubro desse ano. A notícia foi confirmada pela própria Gal Gadot, que dá vida a protagonista do filme.

“A nova data de lançamento de MM84 é 1.10.20. Uau, finalmente está acontecendo e eu não poderia estar mais animada! Para todos os fãs que ficaram conosco durante esse tempo, muito obrigada! Não poderíamos ter feito isso sem vocês. Estou tão animada para vocês poderem ver isso, valerá a pena a espera”, compartilhou Gal no Twitter.

Já a diretora do projeto, Patty Jenkins, publicou na mesma rede social: “Gostaria que estivéssemos compartilhando nosso filme ontem, mas há coisas mais importantes acontecendo no mundo em que preferimos que você se concentre por enquanto. Obrigado aos nossos fãs por serem tão bons, ao nosso lado. Mal posso esperar para você vê-lo! Enviando amor e cura para o mundo. Até 1 de outubro!!”.

+ “Keeping Up With The Kardashians” e “Mulher Maravilha” e estão entre as estreias de junho na Netflix; confira lista!

A Warner Bros. também anunciou que “Tenet”, do diretor Christopher Nolan, foi adiado em duas semanas. O longa, que estava agendado para o dia 17 de julho, foi transferido para o final do mês, com a data de estreia prevista para o dia 30. Dessa forma, espera-se que “Tenet” seja o grande filme de retomada pós Coronavírus.

Nos bastidores de Hollywood, os especialistas aguardam para ver se haverá algum movimento da Disney em relação à estreia de “Mulan”. Isso porque agora o fim de semana do dia 13 de agosto está livre, sendo possível um adiamento da live-action para a data, que até agora está marcada para o dia 24 de julho.

Falando em Disney, vale lembrar que “Viúva Negra” foi reagendado para o dia 29 de outubro desse ano. Caso mantenha a data, teremos um mês incrível para os fãs de heroínas, com uma diferença de lançamento de quatro semanas entre “Viúva Negra” e “Mulher Maravilha 1984”. Basta saber se não irá acabar afetando a arrecadação de bilheteria de ambos os estúdios.

+ Marvel divulga pôster e trailer final de “Viúva Negra”; confira!

Patty Jenkins retorna para assinar a direção da sequência. Em 2017, “Mulher Maravilha” arrecadou 822 milhões de dólares com um orçamento de US$149 milhões. Dessa forma, o longa foi a maior bilheteria por uma diretora solo, além de ser o 10º filme de maior bilheteria naquele ano.

Trending