Connect with us

Filmes

“Mulher-Maravilha 1984” pode chegar no HBO Max semanas após a estreia; saiba mais!

Publicado

em

WONDER WOMAN 3

Depois de diversos alterações na data de estreia, o longa “Mulher-Maravilha 1984” poderá chegar no HBO Max, de acordo com informações da Variety. O site aponta que a Warner Bros. ainda está decidindo se o filme será adiado para o verão norte-americano de 2021 ou se fará manutenção da data atual (25 de dezembro) e disponibilizará o longa na plataforma de streaming em janeiro.

Caso os executivos decidam pela primeira opção, o site conta que “Mulher – Maravilha 1984” só chegaria aos cinemas em junho ou julho, provavelmente. Já sobre chegar aos HBO Max, o longa teria estreia limitada e seria exibido em apenas algumas salas, assim como a Disney fez com “Mulan”.

Com mais de 8,5 milhões de assinantes atualmente, a Warner Bros. acredita que o impacto e a popularidade de “Mulher-Maravilha 1984” poderia aumentar ainda mais o número. Em bilheteria, a expectativa inicial era que a produção arrecadasse 1 bilhão de dólares.

Após a estreia de “TENET”, que arrecadou apenas US$ 350 milhões mundialmente por conta da COVID-19 e causou prejuízo aos cofres do estúdio, a empresa está discutindo a melhor forma de lançamento do filme, que deveria ser uma sensação global de bilheteria.

Trending