in

Multishow adia estreias de março devido à pandemia do coronavírus

Emissora prepara programação especial para entreter público durante a quarentena

Multishow adia estreias de março

Em função do COVID-19, programas do Multishow que teriam estreia em março agora serão lançados apenas em junho. Este é o caso do “Música Boa ao Vivo – Temporada Especial Ivete Sangalo”, e do tradicional “TVZ”, que nesta temporada conta com apresentação de Lexa e co-apresentação da influenciadora Thaynara OG. A decisão foi divulgada nesta noite de quarta-feira (18) e visa prevenir o avanço da contaminação do vírus no Brasil e preservar a saúde de todos os envolvidos nas atrações.  

Com o alarmante crescimento de casos de coronavírus no país, surgiram movimentos de incentivo e discussão de planos de contingência emergenciais, resultando em um maior número de pessoas isoladas em suas casas. Neste cenário, o Multishow preparou uma programação especial para divertir o público durante o período de quarentena: os telespectadores serão contemplados com episódios dos principais programas do canal, como “Tô de Graça”, “Vai Que Cola” e “Lady Night”.

+ EM FUNÇÃO DO CORONAVÍRUS, GLOBO SUSPENDE PRODUÇÃO DE NOVELAS E ANUNCIA REPRISES DE FOLHETINS

Além disso, Titi Müller, Bruno De Luca e Didi Wagner apresentarão viagens a destinos exóticos nos tradicionais “Anota Aí”, “Vai Pra Onde?” e “Lugar Incomum”. O público do Multishow ainda poderá curtir os melhores clipes musicas no “TVZ”, de segunda a sexta, e dar aquela espiadinha ao vivo em tudo o que está rolando na casa do “Big Brother Brasil”, todos os dias, após o programa na Globo.

Aproveitando o grande sucesso do reality, “BBB – A Eliminação”, comandado por Bruno De Luca, Vivian Amorim e Titi Müller, traz ex-participantes do game para entrevistas exclusivas e se consagra como uma das grandes apostas da emissora nas noites de quarta-feira.

Assim como outros canais de TV fechada, o Multishow também estará disponível para todos os assinantes das operadoras Claro, Sky, Oi e Vivo, independentemente do pacote contratado.

Friends: gravações de especial da HBO Max que reunirá elenco é adiado por causa do coronavírus

Quarta parte de “La Casa de Papel” e o clássico “Forrest Gump” estão entre as estreias de abril na Netflix; confira a lista!