Os dias de confinamento não estão sendo fáceis para os irmãos Hypólito e Daniele decidiu ter uma conversa sincera com os brothers do BBB25 na tarde deste sábado, 18. Fantasiada de botão vermelho do castigo do monstro, a ginasta começou a chorar por se sentir excluída.
A conversa aconteceu na área externa da casa e Camilla, Mateus e Vitória estavam presentes. “Tentei me encaixar aqui, tentei me encaixar ali… Com o Maike e o Gabriel, eu não tenho vergonha nenhuma de falar. Eu trato bem, mas eu já sabia que no primeiro momento que a gente foi chamado na dinâmica, por uma fala que meu irmão fez pontuando de forma errônea… A gente ia virar alvo deles. E tá tudo bem. Só que não adianta falar pra mim ‘Dani a gente te adora’. Eu sou dupla do meu irmão.”, disse Dani.
“Tudo bem, você tá falando isso, eu entendo. Mas afinidades acontecem. Não adianta a gente forçar.”, disse Camilla. “Então eu devo ser uma pessoa horrível, Camilla!” Camilla: “Claro que não!”, respondeu a ginasta.
“Parece que eu sou uma pessoa horrível, porque ninguém me puxa para conversar. Ninguém nem um dia perguntou qual é a minha história fora daqui pra eu ter chegado onde eu cheguei e tudo que passei. Ninguém fez isso, eu tentei fazer isso com todo mundo. E não tô me fazendo de vítima, mas é muito ruim chegar num lugar que a gente tem só meu irmão que me ama! E a gente não poder… eu não tenho meu marido aqui pra poder dividir isso com ele.”, completou Dani.
“Por que você não falou isso pra gente?”, retruca Camilla. “Camilla, como eu vou falar isso pras pessoas se eu sinto que não tô tendo essa abertura?!”, respondeu Dani.
— Dantas (@dantasreserva) January 18, 2025
Enquanto Dani chorava, Mateus e Vitória tiveram um pequeno desentendimento para ver quem iria falar com a sister primeiro. “Pera aí, deixa eu terminar de falar! […] Amigo, deixa eu falar um pouquinho.”, disse Vitoria. “Ela tá chorando.”, disse Mateus. “Então, isso que eu tô querendo dizer. Só não invalida o que ela tá sentindo.”, disse a atriz. “Eu não tô invalidando.”, respondeu o arquiteto.
Daniele comentou que Gracyanne é a única que lhe dá atenção na casa: “Gra, o que eu tava explicando para a Camilla. Nem cá, nem lá, eu fiquei com a sensação que só eu tô indo atrás de outras pessoas. […] Nenhum dos lados, tirando você, chega pra ter um interesse contrário… sobre a vida das pessoas.”
“Você tá sentindo falta de um retorno das pessoas, eu entendi. Agora que eu entendi. […] Quando você tiver se sentindo assim… externe, e fale!”, disse Mateus a Dani, que respondeu: “Eu tava vendo, que eu não tava me encaixando em lugar nenhum.”
O BBB25 é apresentado por Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, direção geral de Angélica Campos. Esta edição é a primeira sem o comando de Boninho, que deixou a TV Globo após 40 anos de colaboração. Com sua saída, Rodrigo Dourado, que já atuava como diretor artístico do BBB, assumiu a posição de Diretor de Gênero Reality, ficando responsável por todos os realities da emissora, incluindo o BBB.
Onde assistir o BBB25?
O reality vai ao ar na TV Globo de segunda a sábado, depois de Mania de Você, e domingos após o Fantástico. Pode ser visto ainda 24h por dia, ao vivo, no Globoplay. O Multishow exibe diariamente 60 minutos, ao vivo, logo após o fim da exibição da TV Globo. A votação do programa acontece exclusivamente no Gshow.
Como será a votação no BBB25?
A votação do BBB25 mantém o sistema misto introduzido na edição anterior, combinando o Voto Único, onde o telespectador, após cadastrar-se no site do Gshow e informar seu CPF, pode votar uma única vez por paredão, e o Voto da Torcida, que também requer login no Gshow, mas permite votos ilimitados, possibilitando a participação em mutirões organizados nas redes sociais. O resultado final de cada votação é determinado pela média ponderada desses dois sistemas, cada um contribuindo com 50% do total.