Connect with us

Música

Multishow e Canal BIS irão transmitir show “Los Hermanos 2019 Ao Vivo”

A apresentação esta disponível na íntegra no canal de YouTube Música Multishow.

Publicado

em

Se você é fã do Los Hermanos, pode comemorar! O Multishow irá exibir o show “Los Hermanos 2019 Ao Vivo”, no sábado, dia 16 de maio, às 15h. A apresentação ficou marcada por ser o tão aguardado reencontro da banda, originalmente transmitido ao vivo pelo canal em maio do ano passado, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro. Além disso, os fãs também poderão conferir a atração no Canal BIS na quarta, dia 13, às 21h.

O show “Los Hermanos 2019 Ao Vivo” está disponível na íntegra no canal de YouTube Música Multishow. O público pode assistir na plataforma o aguardado reencontro da banda, quando quiser e onde estiver, além de cantar junto com a banda as 26 músicas do repertório. “Anna Júlia,” “Último Romance” e “A Flor” são algumas das faixas tocadas.

O vídeo da íntegra inclui o evento completo, ou seja, o público pode assistir tudo entre as quase duas horas de show, desde a abertura até os créditos finais. O show faz parte da turnê do ano passado, “Los Hermanos 2019 Ao vivo”.

Assista ao show Los Hermanos Ao Vivo no Maracanã:

O evento aconteceu no dia 04 de maio de 2019. O grupo formado por Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba, conseguiu lotar o Maracanã com cerca de 42 mil pessoas.

Vale lembrar que o álbum intitulado de Los Hermanos 2019”, que traz registros do reencontro mais recente da banda e chega às plataformas nesta quinta-feira (14/5), às 15h, com 27 músicas gravadas ao vivo nas 11 cidades em que a banda se apresentou durante turnê.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending