Connect with us

Reality Show

Multishow estreia reality “Se sobreviver, case” em julho; saiba mais!

Publicado

em

O Multishow anunciou na última seta (12) a data de estreia de “Se sobreviver, case”, novo reality da emissora. Agendado para o dia 27 de julho, no programa promove um teste extremo no relacionamento de quatro casais que vão descobrir se estão prontos para o casamento ao se isolarem, sem roupa, na Mata Atlântica.

+ 5 dicas de Reality Show para assistir nas plataformas digitais

Os participantes vão passar por provas de resistência amorosa e emocional. O fim do desafio não dará aos casais um prêmio, mas mostrará quem está ou não pronto para o próximo passo da relação: o casamento. A atração é uma parceria do canal com a Floresta e tem direção de Rogério Farah.

“O reality faz parte da programação do Multishow há muitos anos e estamos animados com mais essa estreia. Se Sobreviver Case é uma grande aposta do canal e o programa será lançado em meio à quarentena, período em que todos os casais de alguma forma estão passando por testes de relacionamento.”, conta Tatiana Costa, diretora do Multishow.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending