Connect with us

Filmes

“2022”: Musical da HBO Max com Alcione, Elza Soares, Ludmilla e mais ganha trailer e data de estreia

Publicado

em

zeca e martinho 2022 musical

A HBO Max divulgou nesta quinta (03) o trailer de seu novo musical, “2022”, uma comemoração aos 100 anos da Semana de Arte Moderna. Com a participação de diversos grandes nomes da música brasileira, a produção estreará na plataforma no dia 11 de março.

“2022” é uma concepção de Monique Gardenberg e reúne 50 personalidades, como Ludmilla, Alcione, Elza Soares, Chico Buarque, Zeca Pagodinho, Emicida, Gal Costa, Racionais, Carlinhos Brown, Martinho da Vila, entre outros em um show exclusivo. A produção apresentará 22 músicas, separadas em dois atos, além de uma terceira parte com registro dos bastidores, entrevistas e cenas exclusivas do processo de criação do musical.

“A obra reflete não apenas o nosso compromisso com o fortalecimento da produção de conteúdos brasileiros, mas também com o desenvolvimento de novos formatos e projetos criativos que enalteçam a cultura e os talentos do país”, comentou o vice-presidente executivo e diretor de conteúdo da WarnerMedia, Tomás Yankelevich, em material de divulgação.

A Semana de 22 é o principal foco de todas as apresentações. Durante as performances dos cantores, obras de artistas plásticos brasileiros são mostradas ao fundo. A cenografia terá nomes como Elian Almeida, Denilson Baniwa, Kika Carvalho, Éder Oliveira, Vânia Mignone, Márcia Falcão, Maxwell Alexandre, e outros.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending