De surpresa, Beyoncé lançou “MY HOUSE” na madrugada desta sexta-feira (01). A música faz parte dos créditos do “RENAISSANCE: a film by Beyoncé”, documentário que acompanha a recente turnê da cantora. A prèmiere aconteceu em Londres nesta quinta, 30 de novembro, quando nomes como Will.I.am, Taylor Swift, Blake Lively e Leigh-Anne Pinnock foram prestigiar a artista.
“Renascimento, a revolução. Me levante mesmo se eu cair. Deixe o amor curar todos nós”, canta a artista em um dos versos de “MY HOUSE”. Sem muitas explicações de Bey, ainda não se sabe se a música fará parte de um segundo ato do disco “RENAISSANCE”, ou se foi lançada com o objetivo de promover o documentário.
Até o momento, “RENAISSANCE: a film by Beyoncé” tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, baseado em oito reviews. Enquanto isso, os fãs brasileiros precisam esperar um pouco mais para assistir Beyoncé nas telonas. Nos cinemas nacionais a data de estreia está marcada para o dia 21 de dezembro, e os ingressos já estão disponíveis. Enquanto isso, ouça já “MY HOUSE”, disponível em todas as plataformas digitais.
Leia Mais:
+ Letra e tradução: “MY HOUSE” – Beyoncé
“Enlightenment”, o segundo ato de “RENAISSANCE”
No início de outubro, o jornalista José Norberto Flesch, muito conhecido por seus furos na indústria da música divulgou que Beyoncé viria para o Brasil em 2024. Em paralelo, a cantora havia acabado de anunciar o fim da turnê de “RENAISSANCE”, o que deixou os fãs intrigados com a veracidade da informação.
Por outro lado, o jornalista afirmou que a artista deve iniciar uma nova turnê, incluindo também um novo nome. “Enlightenment” seria o oitavo álbum de Beyoncé, sendo consagrado por ela como continuação do disco anterior.