Em comemoração aos 70 anos da TV Brasileira, a Rede Globo exibirá “Nada Será Como Antes” no Supercine deste sábado (18). O filme começa às 01h05, logo após o Altas Horas.
“A trama é ambientada em meados de 1940 até o final dos anos 1950, e tem como fio condutor o drama romântico do empreendedor Saulo e da locutora de rádio Verônica, que depois se torna uma estrela da TV. A trajetória do casal acompanha a transformação dos meios de comunicação do país. Paralelamente à trama dos protagonistas, a história em torno dos irmãos Otaviano e Julia, jovens ousados da alta sociedade carioca que apostam no sonho de Saulo de trazer a televisão para o Brasil, tem grande destaque na trama e estará ainda mais em evidência na versão em telefilme.”, conta a sinopse.
A produção é uma adaptação da série de 2016, criada por Guel Arraes e Jorge Furtado, leva direção artística de José Luiz Villamarim, e será exibida em formato de filme como parte da comemoração dos 70 anos da televisão no Brasil. “É uma alegria e uma honra pode participar das comemorações do aniversário da TV brasileira com esta série que agora vira um telefilme. É a história de dois personagens que vivem todas as possibilidades de uma relação amorosa profunda, na época em que a televisão era uma aventura. A paixão é o foco da trama e o pano de fundo é a trajetória da televisão brasileira. Falamos da vida dos profissionais que trabalham no dia a dia com este ofício fascinante”, revela Villamarim.
Além de de Falabella na pele de Verônica, a trama conta com Murilo Benício como Saulo, Letícia Colin como Júlia, Daniel de Oliveira como Otaviano, Bruna Marquezine como Beatriz e grande elenco.
Logo após ‘Nada Será Como Antes’, a programação segue com outra produção nacional no Corujão I, “Eu Tu Eles” com Regina Casé, Lima Duarte e Stênio Garcia começa às 02h50 e em seguida, tem o drama romântico estrelado por Meg Ryan e Andy Garcia, “Quando Um Homem Ama Uma Mulher”, às 03h55 no Corujão II. Confira a programação completa do sábado da Globo aqui.