in

Naiara Azevedo libera primeiro EP de “Baseado em Fatos Reais”

Naiara Azevedo lançou na última quinta-feira (03) o primeiro EP do álbum “Naiara Azevedo Baseado Em Fatos Reais”. O “Baseado em Fatos Reais EP1” conta com cinco faixas, que estão disponíveis em todas as plataformas digitais e chegaram acompanhadas de videoclipe. 

O projeto chega após o sucesso de “Nem Te Culpo”, o primeiro single lançado na semana de estreia do Big Brother Brasil, onde Naiara está confinada. A canção coleciona mais de 7 milhões de visualizações no clipe.

Antes de entrar no reality show, Naiara Azevedo programou o lançamento dos singles “Nem No Cabaré”, “Ex Que Eu Respeito”, “Triscou Já Foi”, “Passando Passou”, com Ícaro & Gilmar, e “Sem Saber Que Era Adeus”, com Humberto & Ronaldo, que compõem esta primeira leva de canções. 

O DVD conta com 12 faixas, das quais três são de composição da Naiara junto de seus parceiros. O novo projeto da cantora conta ainda com a participação do cantor Gabriel Gava. “Me entreguei de corpo e alma a esse projeto. Me envolvi em todos os processos e cuidei de tudo, do início ao fim. Inclusive, compus três faixas, coisa que não acontecia há muito tempo. Quis entregar tudo de Naiara Azevedo neste DVD e passar um pouco da minha verdade como artista”, disse Naiara. 

“Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais” tem produção musical de Blener Maycom, direção executiva de Rafael Cabral e direção geral de Fernando Cabral e Danilo Diaz. A direção de vídeo ficou por conta de Will Santos, da Terra Produções. Este é o primeiro trabalho da artista depois de assinar contrato de exclusividade com a desenvolvedora ONErpm Music Group.

Escrita por Otavio Pinheiro