Música
Naiara Azevedo lança segundo EP do projeto “Naiara Sunrise”
Vem mais música por aí! Naiara Azevedo, lança hoje (29), pela Som Livre, o seu segundo EP do projeto “Naiara Sunrise”, com mais três músicas: Caixa de Bis (Thales Lessa / Gabriel do Cavaco / Pedro Carpelli), Desculpa (Rafael Moura / Gustavo Moura / Matheus Mattos) e Bêbado gera emprego (Naiara Azevedo / Rodrigo Reys / Rafael Quadros / Blener Maycom).
Todas as faixas vêm acompanhadas de videoclipe extraídos da gravação do DVD, que aconteceu dia 12 de fevereiro. O lugar escolhido foi um heliporto a 190 metros de altura , sendo o segundo maior prédio da cidade de Goiânia e um dos maiores do Brasil.
No dia 28 de fevereiro a cantora divulgou o primeiro EP do projeto, as músicas são: Rapariga Digital, Barriga de cerveja e Teste drive. E na última terça (26), comandou a apresentação do programa “TVZ” no Multishow, cantando pela primeira vez na televisão uma canção de “Naiara Sunrise”. Além disso, existe previsão para o lançamento de mais quatro músicas em abril.
As três músicas do novo EP já estão no Spotify.
Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.
- Teatro2 semanas atrás
“Wicked” retorna a São Paulo numa versão totalmente repaginada que vai surpreender e encantar ainda mais
- Séries2 semanas atrás
“Vikings” celebra dez anos e estreia ao History 2
- Shows2 semanas atrás
Coldplay leva para shows no Brasil os fãs que montarem plano de emissão zero; saiba mais!
- Novelas2 semanas atrás
Camila Queiroz comenta sobre mocinha de “Amor Perfeito” e relação com maternidade: “Amor inexplicável”