in

Naiara Azevedo lança segundo EP do projeto “Naiara Sunrise”

O projeto dirigido por Andre Caverna (Caverna Filmes) ganhou mais três músicas exclusivas e todas com videoclipe gravado em um heliporto. Foto: Divulgação

Vem mais música por aí! Naiara Azevedo, lança hoje (29), pela Som Livre, o seu segundo EP do projeto “Naiara Sunrise”, com mais três músicas: Caixa de Bis (Thales Lessa / Gabriel do Cavaco / Pedro Carpelli), Desculpa (Rafael Moura / Gustavo Moura / Matheus Mattos) e Bêbado gera emprego (Naiara Azevedo / Rodrigo Reys / Rafael Quadros / Blener Maycom).

Todas as faixas vêm acompanhadas de videoclipe extraídos da gravação do DVD, que aconteceu dia 12 de fevereiro. O lugar escolhido foi um heliporto a 190 metros de altura , sendo o segundo maior prédio da cidade de Goiânia e um dos maiores do Brasil.

No dia 28 de fevereiro a cantora divulgou o primeiro EP do projeto, as músicas são: Rapariga Digital, Barriga de cerveja e Teste drive. E na última terça (26), comandou a apresentação do programa “TVZ” no Multishow, cantando pela primeira vez na televisão uma canção de “Naiara Sunrise”. Além disso, existe previsão para o lançamento  de mais quatro músicas em abril.

As três músicas do novo EP já estão no Spotify.

 

Dinastia | Amy Sutherland substitui Nicollette Sheridan na série

“When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” de Billie Eilish é o álbum com maior pré-saves da história da Apple Music