Música
Nando Reis e Jade Baraldo se unem em nova versão de “A Fila”

Nando Reis divulgou nesta quinta-feira (05) a regravação da faixa “A Fila”, com a participação especial de Jade Baraldo. A música, que integra o álbum “12 de Janeiro”, disponibilizado em 1995, ganhou a versão especial e fará parte da edição comemorativa do álbum, com lançamento no dia do aniversário do cantor.
“Essa música é muito importante na minha vida, uma das poucas parcerias minhas com o Marcelo Fromer”, conta Nando. Com produção de Pupillo e gravada no estúdio Da Pá Virada, “A Fila” chega agora com a voz da cantora Jade Baraldo em parceria com Nando. “Jade cantou lindamente nessa regravação, sua interpretação se encaixou perfeitamente dentro do novo arranjo”, elogia o cantor.
Além de estar disponível em todas as plataformas digitais, a faixa chegou acompanhada de um registro repleto de cenas de Nando Reis e Jade Baraldo em estúdio, na ocasião da gravação. Assista ao videoclipe abaixo:
Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.
-
Filmes7 dias atrás
Melissa Barrera se manifesta após ser demitida de “Pânico 7”: “Silêncio não é uma opção”
-
Rock In Rio6 dias atrás
Rock in Rio anuncia Imagine Dragons como headliner do festival em 2024
-
Shows7 dias atrás
CEO da T4F se posiciona e pede desculpas a fãs de Taylor Swift
-
Música6 dias atrás
Pedro Sampaio e Deborah Secco esquentam o clima no clipe de “POCPOC”