in

Neo Beats entra para seleto grupo de celebridades mundiais a adquirir a NFT Mutant Ape

Foto: Divulgação

Neo Beats se tornou um dos seletos artistas mundiais a adquirir a NFT Mutant Ape, considerada uma das coleções de tokens não fungíveis mais importantes e valiosas do mercado. O produtor chinelo é responsável por grandes sucessos da cena do Rap e Hip Hop brasileira.

Celebridades como Madonna, Snoop Dog, Eminem, Neymar e Jimmy Fallon também estão entre os nomes de compradores das pouco mais de 20 mil NFTs existentes no mundo atualmente. Os avatares da Bored Ape Yacht Club (BAYC), conhecidos como os “desenhos de macacos entediados”, são gerados por um algoritmo, combinando 170 características possíveis de maneira aleatória, e têm seu valor dimensionado de acordo com a especulação dos próprios criadores e comerciantes do mercado de criptomoedas.

Radicado no Brasil desde 2015, NeoBeats é um produtor musical e artista chileno que se destaca como um dos mais respeitados e bem-sucedidos do mercado de Rap e Hip Hop brasileiro. Autor de hits de artistas como Haikaiss, Xamã, Matuê, Mc Poze do Rodo, Agnes Nunes, entre outros, suas produções acumulam mais de 2 bilhões de reproduções nas plataformas digitais.

Escrita por Otavio Pinheiro