Connect with us

Séries

Netflix adiciona 11ª temporada de “Modern Family” ao catálogo

Publicado

em

A 11ª temporada de “Modern Family” chegou ao catálogo da Netflix nesta terça-feira (02). O último ano da produção criada por Christopher Lloyd Steven Levitan foi transmitido pela emissora americana ABC entre setembro de 2019 e abril de 2020.

O público poderá acompanhar na temporada final de “Modern Family” a nova vida de Haley Dunphy (Sarah Hyland) com o marido e os gêmeos recém nascidos, a jornada acadêmica de Alex (Ariel Winter) e todas as confusões da família Pritchett. Ed O’Neill, Julie Bowen, Jesse Tyler Ferguson, Ty Burrell, Nolan Gould, Sofía Vergara, Rico Rodriguez, Jeremy Maguire, Eric Stonestreet e Aubrey Anderson-Emmons também estão no elenco.

Sucesso de público, a série teve primeiro episódio exibido em 2009 e rapidamente se tornou uma das favoritas nas premiações. A produção venceu Emmy Awards de “Melhor Série de Comédia” nos anos de 2010 a 2014, e mais 14 categorias diferentes da premiação. Além disso, “Modern Family” foi vencedora de um Golden Globe, em 2010.

O público poderá encontrar no catálogo da Netflix todas as 11 temporadas da famosa série americana. Para assistir, clique aqui.

Trending