in

Netflix apresenta o elenco da comédia “Ninguém Tá Olhando”

Nomes como Júlia Rabello, Kéfera Buchmann e Projota estão no elenco da série “Ninguém Tá Olhando”. Foto: Aline Arruda/ Netflix

Com estreia para este ano, a Netflix anunciou o elenco principal da série “Ninguém Tá Olhando”! A maioria dos atores já são conhecidos com os sucessos da internet, como Choque de Cultura, Parafernalha e Porta dos Fundos. A produção original brasileira terá oito episódios e começou a ser gravada nesta semana no Brasil.

Victor Lamoglia (Parafernalha, Deu Branco) será o Uli, um Angelus que não obedece as ordens de seus superiores e usa seu livre arbítrio para fazer o que quiser para a humanidade. Para se juntar a esse personagem tem a Greta, interpretada por Júlia Rabello (Porta dos Fundos, Mal me Quer) e o Chun, vivido por Danilo De Moura  (Sequestro Relâmpago, Tim Maia – Vale Tudo, o Musical).

O personagem Fred será interpretado por Augusto Madeira  (Hora de Perigo, Bingo) e a atriz Telma Souza (O Outro Lado do Paraíso, Ó Paí Ó) será a Wanda. Eles irão ser os funcionários exemplares, tentando impedir que o Uli afete a reputação de excelência no atendimento aos clientes. 

Para completar o elenco, a Kéfera Buchmann será a Miriam e o rapper Projota se caracterizará do personagem Richard, como dois humanos “normais”. Além deles, a série terá um veterinário, o Sandro, interpretado por Leandro Ramos (Choque de Cultura, O Mecanismo)

A comédia tem colaboração com a produtora Gullane e está sendo dirigida por Daniel Rezende, que também é um dos criadores, junto com Teodoro Poppovic e Carolina Markowicz.  O roteiro é assinado por Mariana Zatz, Rodrigo Bernardo, David Tennenbaum, Leandro Ramos, Cauê Laratta, Felipe Sant’angelo e Mariana Trench Bastos.

Após especulações, Netflix divulga trailer de “Homecoming: A Film by Beyoncé”

Iza anuncia seu novo single: “Brisa” para este mês